Brasil – Criança Desaparecida: Notícia que divulgava o aparecimento de João Rafael Kovalski era mentira e buscas continuam

3 2

dilmaajude

Conleste Notícias nas Redes Sociais::

Clique Aqui e Curta o CN no facebook!

Clique Aqui e Siga o CN no Twitter!

Nota –  No último domingo (03/ 11) uma rádio no Paraná divulgou informações falsas quanto ao suposto aparecimento do menino João Rafael Kovalski de 2 anos, desaparecido desde agosto desse ano. A notícia causou euforia e alívio entre os parentes, amigos e as pessoas que tem acompanhado esse caso através de uma Rede Social.

Conheça o caso do desaparecimento de João Rafael clicando aqui.

Segundo a mentira, a criança teria sito vista no Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro com um casal e que teriam havido buscas e o fechamento do local, cancelando as operações de voo naquele dia.

A nossa equipe entrou em contato com o aeroporto e em nota a assessoria de imprensa do Galeão desmente esse fato.

 

Por: Redação CN

3 Comments
  1. monike roberta says

    oi tbm eu sou do brasil tenho 12 anos sp e quero dizer que estou acompanhando o caso do joaozinho pelo fecebook e por outras redes social o caso desse pequeno anjinho mecheu muito comigo no dia que eu vi oque aconteceu com ele eu compartilhei muitas e muitas fotos dele e coloquei a foto dele de capa no meu fece e todas as noites dias manhas tarde eu pesso adeus pra trazer ele de volta pra vcs eu pesso tbm pra deus tocar no coraçao de quem sequestrou esse pequeno e maravilhoso anjinho devover ele de volta agora eu nao tenho sertesa mais eu acho que sou muito sensivel pk todos os casos que eu vejo eu olho faso uma caridade e compartilho foto mando umas palavras de conforto etc mais nao o caso do joao quando vi o rostinho do joao me deu uma vontade de chorar eu senti muito carinho por ele sei la tipo como se fosse meu irmao mais na verdade eu nunca pode conhecer o joao rafael pessoalmente na escola eu pedi a todos meus amigos para orar pelo joao e pra compratilhar a foto dele no fecebook tipo o caso de um menino tambem chamado pietro que faleceu com uma infecçao de garganta o caso da cris lele e rebequinha que morreu num acidente de carro sei la mais eu choro quando vejo esses casos principalmente o do joao rafael esse bebe me feiz chorar noite e dia com esperanças de um dia ele voltar espero ter ajudado bjs ate mais!

  2. Debora Gonçalves Bugati says

    Brincadeira de muito mal gosto,mas fé em DEUS ele ja esta preparando a volta do nosso anjo Rafael,e qdo isso acontecer eu faço questão de mandar um presente a ele.

  3. Edileusa oliveira santos says

    Eu acredito muito em Deus,pois tenho orado por esta criança
    e sei que a onde ele estiver,também creio que Deus ja enviou um exercito de anjos pra guardar o João rafael e tenho certeza que o Rafael vai aparecer.E falo com plena convicção
    porque Deus é grande e poderoso e ele está vendo todas as coisas.Peço a família do João Rafael que não desista.
    Continue clamando a Deus e o Senhor responderá.
    Até uma folha qd cai é permissão de Deus.
    O João Rafael vai aparecer em nome de Jesus!
    E todo Brasil verá a mão de Deus sobre a vida do Rafael.

Leave A Reply

Your email address will not be published.