Se houver alguma dúvida sobre se as marcas funcionam ou não Johnny Depp Seguindo sua investigação novamente … Não assista nada além da campanha da Dior ressuscitada que vai ao ar no horário nobre esta semana.
O rosto e o talento musical de Depp estão em exibição no perfume masculino Dior’s Savage, que foi ao ar na quarta-feira à noite na FOX durante o “MasterChef”.
Depp assinou com a empresa em 2015 como o rosto do perfume, mas parece ter ressurgido no final do dia, considerando o burburinho ao seu redor. Investigação Com Amber Hert. Este anúncio foi filmado há muitos anos, quando a campanha foi lançada, mas por razões óbvias, não estava exatamente no ciclo estrito.
Evidência adicional para o retorno… Sebora também começou a empurrar o perfume com um anúncio no Instagram que ressurgiu no final de maio.
Abordamos a Dior para perguntar se a empresa estava deliberadamente brincando com o rosto de Depp com perfume masculino, mas eles não retornaram para nós.
Curiosamente, um relatório recente disse que as vendas de Sauvage aumentaram tanto na Sephora quanto na Ulta – um dos perfumes mais vendidos nas lojas online.
TMZ.com
Como mostramos a você – durante e após o teste – Deb alcançou o status de estrela do rock … Congestionamento do palco Com Jeff Beck E recebendo um Boas vindas calorosas Aonde quer que ele vá.
O negócio da Dior não é tecnicamente novo, mas será interessante ver se outras marcas prestam atenção e se juntam à Deb Mania. Além disso, a grande questão é – os grandes estúdios de cinema farão o mesmo?